A Minha Casa de Cultura apresenta Música e Poesia

 

Fotografia: DR

 

A partir de amanhã a programação cultural digital do Município de Mafra regressa com três jornadas consecutivas de espectáculos.

Os eventos online da iniciativa #aminhacasadecultura (estreada em Abril) vão apresentar poesia e música para desfrutar em casa ou noutro local que disponha de rede de internet.

duas duplas e um trio na agenda deste início de Junho

Nos dias 5, 6 e 7 de Junho as transmissões serão realizadas em directo, como habitualmente, através do Facebook da Câmara Municipal.

Já amanhã, Sexta-feira (5 de Junho), Ana Leonor e António Ferreira irão apresentar o espectáculo de poesia e música “Desassossego & Consolação” – às 21:30 a partir da Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, palco que acolherá todos os eventos deste fim-de-semana

Sábado (dia 6 de Junho), também a partir das 21:30, será o Jazz a fazer-se escutar na actuação do trio liderado pelo conceituado (e multifacetado) saxofonista Nanã Sousa Dias.

Para encerrar o ciclo desta semana, às 16 horas de Domingo (7 de Junho) uma dupla de músicos locais vai protagonizar outro concerto imperdível – Miguel Simões e Beatriz Silva são dois talentos que aliam juventude e qualidade.