Last Call assina parceria com Música no Coração

 

Fotografia: Last Call / Facebook

 

A falta de bateria no telemóvel é um dos problemas mais sensíveis para os festivaleiros. Agora a Last Call, uma empresa com sede na Ericeira – incubada na respectiva Business Factory – e que aposta em serviços de carregamento de dispositivos electrónicos através de um sistema de aluguer de powerbanks, vem garantir energia a 100% a três festivais de Verão da Música no Coração: Sumol Summer Fest (5 e 6 de Julho, Costa da Caparica), Super Bock Super Rock (18, 19 e 20 de Julho, no Meco, Sesimbra) e o Festival Sudoeste, a decorrer de 7 a 10 de Agosto na Zambujeira do Mar.

Assegurar conectividade e dar maior liberdade aos festivaleiros é o propósito desta parceria criada entre a Música no Coração, líder no mercado de festivais de música do país, e a Last Call, startup portuguesa pioneira em serviços de carregamento de dispositivos electrónicos pessoais através de um sistema de aluguer de powerbanks que liberta os utilizadores da dependência de tomadas tradicionais ou estações de carregamento fixas, proporcionando a conveniência do carregamento em movimento.

estações de aluguer de powerbanks estarão distribuídas nas áreas de restauração dos festivais

A bateria descarregada representa um dos piores pesadelos par um festivaleiro pois, além da impossibilidade de registar imagens dos melhores momentos da sua vida, de não conseguir gravar o contacto do seu novo amor à primeira vista ou de não poder conectar-se com os seus amigos, sente que a sua experiência não foi vivida a 100%.

A Música no Coração, além de ser a primeira grande marca nacional a apostar nas soluções da Last Call e de partilhar o princípio de que a experiência do cliente deve ser excepcional, vê nesta parceria a oportunidade certa para, através da tecnologia e da inovação, elevar a qualidade dos serviços e infraestruturas que oferece ao seu público.

“Sabemos que cada concerto, cada momento de um festival, gera emoções e acontecimentos extraordinários que se traduzem em memórias para a vida e, por isso, confiamos na Last Call para que a experiência seja ainda mais qualitativa. Queremos que o nosso público, todos aqueles que trazem música no coração, possam divertir-se a 100%, sem os frequentes constrangimentos de uma simples falta de bateria no telemóvel.”, refere Mariana Montez, Directora de Operações da Música no Coração.

Sumol Summer Fest 2023 – ph. Last Call

Várias estações de aluguer de powerbanks da Last Call estarão distribuídas nas áreas de restauração dos festivais, onde os utilizadores poderão desbloquear um powerbank em segundos através do simples toque de um cartão bancário, podendo carregar de imediato o seu smartphone em movimento e em qualquer ponto do recinto. O powerbank levantado pode ser devolvido durante o festival ou, mais tarde, noutra estação Last Call, bastando apenas escolher no mapa a localização mais conveniente.

A liberdade é um dos valores fundamentais da Last Call, sendo essa é a razão pela qual investe em conectividade ininterrupta e independência na vida digital, libertando os utilizadores da ansiedade de terem os seus planos arruinados por falta de bateria, permitindo-lhes viver despreocupadamente seja em momentos de diversão, viagem, trabalho, lazer ou simplesmente num dia normal fora de casa.

até ao final de 2026 a Last Call prevê expandir a sua rede para um total de mil estações de aluguer

A Last Call conta actualmente com estações instaladas nas principais áreas do centro de Lisboa, Mafra, Ericeira, Torres Vedras e Costa da Caparica, prevendo expandir a sua rede para o resto do país com um total de 1.000 estações de aluguer até ao final de 2026.

É possível obter toda a informação relativa à Last Call através do respectivo website.

Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês