A Tribo e Art’instage no Mural 18

A Tribo - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

Este fim-de-semana voltará a haver representantes do concelho de Mafra na iniciativa Mural 18: serão eles o Colectivo A Tribo e a produtora Art’instage – Sentir a Cultura.

Após Abel Chaves, Teatro no Ar e Meleca terem proporcionado momentos musicais e teatrais online, haverá agora uma dupla sessão de teatro no evento cultural em rede partilhado pelos municípios da Área Metropolitana de Lisboa.

A Tribo e Art’instage no Mural 18

Amanhã, dia 22 de Janeiro, o Colectivo A Tribo irá apresentar “Curtas de Teatro”, com a peça “Eu Utopio, Tu Utopias, Ele Utopia” no Facebook da Câmara Municipal de Mafra a partir das 21 horas.

Já no Sábado (23 de Janeiro) será a vez de Art’instage – Sentir a Cultura protagonizar “Curtas de Teatro”, com “Recital?”, a partir das mesma rede social e à mesma hora.

Esta iniciativa, que une agentes culturais, municípios e cidadãos em defesa da comunidade artística e do património imaterial e material, decorrerá durante o primeiro semestre de 2021 em espaços que valorizam o património cultural e paisagístico do território.