Fotografia: DR
Este ano o Portuguese Surf Film Festival realizou a sua 11ª edição, a maior e porventura também a mais celebrada de sempre, com 43 filmes inscritos e exibidos entre a Casa da Cultura e, a céu aberto, a Praia dos Pescadores.
Foram 10 dias de um evento que trouxe à Ericeira o melhor do cinema internacional de surf, repleto de mensagens inspiradoras e histórias incríveis que provam como o surf é capaz de mudar radicalmente as vidas de quem o pratica.
Esta semana apresentamos o vídeo produzido pela Zucalli Media, no qual é possível assistir a vários momentos desta emblemática celebração que contribui para criar uma forte ligação entre entusiastas de cinema, amantes de surf e a comunidade local e internacional.
Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês