Vídeo da Semana #260

 

Fotografia: DR

 

Não existem limites para a criatividade humana… e atestando-o encontram-se diversas iniciativas que têm sido desenvolvidas online durante este período de quarentena imposto pela pandemia do Coronavírus, sejam destinadas a juntar pessoas afastadas fisicamente ou entretenimento que ajuda a passar o tempo – o que em muitos casos já é uma grande ajuda durante este período -, sejam vídeos cómicos ou espectáculos online.

O vídeo que hoje apresentamos conjuga ambas as qualidade acima mencionadas: ao mesmo tempo que juntou (musical e digitalmente) os elementos de Melodraw, brinda-nos com uma versão bem original e inovadora do tema “Pardon Me”, realizada à distância – cada qual gravou a sua parte na respectiva casa – e depois editada no estúdio de um dos membros desta banda.

Fiquem com a música (comprovem com os vossos olhos e ouvidos como esta versão quarentena resulta bem) e com a mensagem dos Melodraw:

“Nesta altura em que é tão importante permanecer em casa e não nos é possível partilhar uma sala de ensaio, um estúdio ou um palco, arranjámos outra forma de permanecer ligados: entre nós e a vocês. Fica aqui o registo de uma brincadeira que fizemos e que talvez voltemos a repetir porque, apesar de distantes, continuamos juntos e com vontade de vos levar mais música. Desfrutem!

#afastadosmasjuntos #ovírusnaopáraamúsica”

Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês