Fotografia: Câmara Municipal de Mafra
Arrancou no dia 10 de Março (a última Sexta-feira) o Ciclo de Música Jazz de Mafra, uma iniciativa municipal que apresenta bandas e grupos dedicado a este género musical no Auditório da Casa da Música Francisco Alves Gato.
Depois da estreia do trio Sugartown, vai entrar em palco no dia 14 de Abril, às 21:30, um trio composto por três excelentes músicos que partilham as suas experiências para fazer música simples e espontânea: Luís Lélis (que dá o seu nome ao trio) no piano, Gonçalo Naia no contrabaixo e António Carvalho na bateria.
Luís Lélis e Guillande vão protagonizar os próximos concertos
Partindo dos standards do cancioneiro norte-americano, e com um enorme respeito pela sua tradição, este conjunto embarca numa procura conjunta de interacção, lirismo e honestidade.
No dia 12 de Maio, também às 21:30, será a vez de abrir as portas a Guillande: Orlanda Guillande na voz, piano de Vitor Zamora, baixo e contrabaixo de Leo Spinoza e percussão de Sebastian Scheriff – este quarteto entrega-se de alma e coração a cada espectáculo, mostrando uma paixão e sentimento únicos que misturam o fado, o gospel e a música soul.
Os bilhetes para assistir aos concertos encontram-se à venda nos Postos de Turismo de Mafra e da Ericeira, na Ticketline e também no local de realização dos espectáculos uma hora antes do início dos mesmos.
O valor dos ingressos é de 3 euros para munícipes e menores de 23 anos e de 5 euros para o público em geral. Informações adicionais podem ser obtidas através do contacto telefónico +351 261 818 347.
Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês