Já arrancou a Feira do Livro da Ericeira

 

Fotografia: AZUL

 

A 11ª edição da Feira do Livro da Ericeira começou Quinta-feira, dia 29 de Julho, com vista para o mar.

Este ano a Feira regressa ao Largo de São Sebastião (após um ano de interregno devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19) e por ali ficará até ao dia 5 de Setembro.

Promovida pela livraria Ao Pé das Letras – em parceria com a Câmara Municipal de Mafra e a Junta de Freguesia da Ericeira –, esta iniciativa sazonal disponibiliza centenas de títulos a preços atractivos, entre novidades, clássicos, obras em português e noutras línguas.

Devido ao actual contexto pandémico, a organização da Feira do Livro da Ericeira ainda não consegue avançar se a edição deste ano contará com o habitual programa cultural e quais serão os eventuais moldes do mesmo.

Em edições anteriores a Feira do Livro da Ericeira integrou diversas iniciativas relacionadas com literatura e artes plásticas, sendo a presença de escritores (presentes para lançamentos de livros e sessões de autógrafos) um dos seus principais atractivos.

A Feira do Livro da Ericeira encontra-se aberta ao público todos os dias entre as 10 horas e as 22:30, sendo necessária a higienização das mãos e a utilização de máscara no seu interior, onde se deverá manter um adequado distanciamento social entre os visitantes – mas nunca com as Obras ali disponíveis!

Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês