Categorias júnior vão a jogo no circuito intersócios do ESC

 

Fotografia: Gonçalo Plácido / Hugo Silva Lopes / ESC

 

O surf está de volta à Ericeira com o Billabong Ericeira 2023, by NATIVE AÇAÍ, desta feita voltado para as categorias júnior. Nos dias 1 e 2 de Julho surfistas de diversas idades terão a oportunidade de competir nas famosas praias de Ribeira d’Ilhas ou da Empa.

Em competição estarão as categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Sub 18 Feminino, numa etapa do circuito intersócios do Ericeira Surf Clube (ESC) que promete atrair um grande número de participantes.

as inscrições estão abertas até às 23h59 de hoje

Além da emoção competitiva, o Billabong Ericeira 2023 oferece uma série de prémios aos participantes. Ao longo de todas as etapas são distribuídos vouchers para etapas da ANS (Associação Nacional de Surfistas) e WSL (World Surf League), pranchas, fatos, material técnico, cheques-presente, calçado, garrafas de vinho e troféus aos finalistas.

Com as inscrições já abertas, os interessados podem inscrever-se até às 23h59 de hoje, dia 28 de Junho, através deste formulário online.

Os horários de check-in e o local exacto da prova serão anunciados ao longo da semana.

O valor das inscrições é o seguinte: para os Sócios e Federados ESC (Ericeira Surf Clube) o valor é de 15 euros por categoria. Já para os Não Sócios o valor é de 25 euros por categoria.

Ribeira d’Ilhas – ph. Jorge Matreno / ANSurfistas

Mais informações sobre esta prova podem obtidas através das redes sociais Facebook e Instagram ou do grupo de Facebook do ESC.

O Billabong Ericeira 2023 conta com o apoio de diversos patrocinadores, incluindo a Billabong, Native Açaí, TOMRA, Boardculture, Ericeira Surf & Skate, Mica Surfboards, Boardculture Surf Store, Mothersurf, 58 Surf, Kauai Surfboards, Wavegliders, Semente, MAR Surfboards, Cariuma, Fonte Viva, FCS, Caixa de Crédito Agrícola de Mafra, Quinta da Boa Esperança, Ribeira d’Ilhas – Surf Restaurant & Bar, e Maika’i. Os apoios institucionais são da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), da Federação Portuguesa de Surf, da Ericeira World Surfing Reserve e da World Surf Cities Network.

Este circuito tem como Media Partners a Surftotal, Onfire, Beachcam, Azul Ericeira Mag, O Carrilhão, O Ericeira, Mafra TV e SurfZine, que auxiliam na divulgação e cobertura do campeonato.