Fotografia: CMMafra
É no foyer da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, que já decorre a exposição “As Cores das Almas”. Até 14 de Janeiro de 2024 os apreciadores das artes plásticas terão a oportunidade de mergulhar no mundo vibrante e expressivo desta exposição de pintura com assinatura de Lénon B.
O título sugestivo da exposição, “As Cores das Almas”, antecipa um mergulho profundo nas emoções, personagens e profundidades que cada cor pode evocar. Cada pincelada de Lénon B conta uma história única, reflectindo experiências, sonhos, medos e esperanças que habitam os corações de todos nós.
as cores das almas são como uma obra de arte em constante transformação
A artista explora um leque infinito de emoções, capturando a essência interna de cada alma. Algumas almas resplandecem como um sol dourado, que irradia calor e alegria, iluminando não só o próprio caminho como o daqueles que com ela se cruzam.
Outras almas assemelham-se a oceanos profundos, misteriosos e serenos. As suas cores evocam serenidade e contemplação, escondendo tesouros de sabedoria.
Existem almas ousadas, apresentando cores vivas e vibrantes, prontas para enfrentar todos os desafios com paixão e determinação. As suas tonalidades são vivas e inspiram cada um.
E há também almas gentis e discretas, com cores suaves e pastéis, aquecendo os corações daqueles ao seu redor. A sua empatia e compaixão são uma fonte inestimável de conforto.
As cores das almas são como uma obra de arte em constante transformação, que misturam as tonalidades do amor, do medo, da dor e da alegria. Estas cores criam uma imagem única para cada indivíduo, um reflexo da sua vida e da sua jornada interior.
É possível obter mais informações sobre esta mostra através do número 261 860 550 ou do email galerias@cm-mafra.pt.
Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês