The Happy Mess sobem ao palco em Mafra

 

Fotografia: The Happy Mess

 

É já hoje, às 21h30, que The Happy Mess vão subir ao palco da Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, para mais um concerto inserido no Ciclo de Música “Quartas Perfeitas”.

Este ciclo, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, tem como objetivo principal diversificar a oferta cultural na região, proporcionando ao público espectáculos de artistas variados.

Jardim da Parada celebra uma década de criação musical

O destaque da noite será o álbum “Jardim da Parada”, obra que celebra uma década de criação musical. A marcar uma viragem significativa, o disco é um mergulho na língua portuguesa, onde são apresentadas colaborações de autores como Rui Reininho, Capicua, José Luís Peixoto, Rodrigo Guedes de Carvalho e outros convidados especiais. Esta jornada musical não revela apenas a maturidade artística da banda, mas também a sua capacidade de se reinventar e explorar novos horizontes sonoros.

O Ciclo de Música “Quartas Perfeitas” é uma iniciativa que além de destacar artistas consolidados também oferece uma plataforma para talentos emergentes. Ao realizar os concertos sempre às Quartas-feiras, o ciclo integra-se na programação da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.

Os bilhetes para o concerto dos The Happy Mess estão disponíveis nos Postos de Turismo de Mafra e da Ericeira, ou online através do website da Ticketline, pelo preço de 3 euros para munícipes e menores de 23 anos e por 5 euros para o público em geral.