Fotografia: DR
No dia 20 de Janeiro os risos prometem conquistar a Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva com a entrada em palco da comédia musical “À Grande e à Portuguesa”.
Esta é uma viagem surpreendente que remete ao século XX e segue até aos tempos de hoje. A história relata as aventuras de dois idosos muito curiosos que voltam atrás no tempo aos tempos de juventude. O que este casal não esperava era viajar até 1902! Esta é uma peça com muita música, bastantes gargalhadas e dança, num espectáculo mesmo “à portuguesa” que promete não deixar o público indiferente.
história que relata as aventuras de dois idosos que voltam atrás no tempo
Pode ler-se o seguinte na sinopse: “Imagine que encontrava uma máquina do tempo. Para onde queria ir? Para o futuro para fugir da covid? Agora imagine que a máquina, tal como a maioria das geringonças inventadas à pressão, não funcionava muito bem e o levava para o passado? À grande e à portuguesa é um espectáculo de luz, cor, muito riso e músicas intemporais, onde o público vai viajar connosco ao passado pela história do século XX e pelo início deste século XXI que continua a dar água pela barba e com tanto para contar.”
O espectáculo, organizado pela Farrapo d’Arte, está marcado para as 21:30 e conta com a participação de Diogo Xavier e Marisa Carvalho nos papéis principais.
Para informações e reservas – as entradas têm um valor de 10 euros – é possível contactar os números +351 913 436 759 e +351 967 449 571 ou recorrer ao email farrapodarte@gmail.com.