Formação Específica para Treinadores de Surf na Ericeira

 

Fotografia: DR

 

Pela primeira vez, a Universidade Lusófona de Lisboa promove uma formação contínua específica de surf aberta a todos os treinadores na Ericeira.

A formação, que vai decorrer entre os dias 10 e 19 de Março na Ericeira Business Factory (EBF) e na praia, tem uma duração de 30 horas, dividida por seis dias, permitindo a obtenção de 6 créditos para a renovação de Cédulas de Treinador – Grau I e Grau II.

A formação geral, com um valor de inscrição de €60 por bloco, incidirá na comunicação no processo de treino, na gestão de conflitos no processo de treino, na pedagogia para treinadores e na gestão de emoções dos atletas em treino. Já a componente específica (com um valor de €160) abordará outros temas: regulamentação, organização, história, materiais, locais de prática e conhecimento do mar; didáctica específica de surf e prática pedagógica; observação e análise da técnica do surf; metodologia do treino de surf; elaboração e execução de sessões de treino.

O curso terá lugar nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Março com os seguintes horários e locais:

Sexta-feira: 19h-22h | Ericeira Business Factory

Sábado: 10h-19h | EBF e praia

Domingo: 10h-13h | EBF

Para mais informações visitem o site da Universidade Lusófona.