Blind Zero actuam em Mafra

 

Fotografia: DR

 

Esta semana chega mais uma sessão no âmbito da iniciativa musical “Quartas Perfeitas”, agendada para o dia 23 de Novembro, às 21:30, no Auditório Municipal Beatriz Costa.

Desta vez vão subir ao palco em Mafra os Blind Zero, banda portuguesa de rock formada em 1994 e que atingiu um estatuto de culto com álbuns como “A Way To Bleed Your Lover”, “The Night Before And A New Day” ou “Luna Park”.

venceram a categoria “Best Portuguese Act” na primeira vez em que a MTV entregou um prémio a uma banda portuguesa

O seu sucesso espalhou-se rapidamente através da rádio e da televisão, tendo os Blind Zero sido convidados em 2003 pela MTV para a realização de um MTV Live em Milão e, mais tarde nesse mesmo ano, para a entrega dos prémios MTV Europe Music Awards realizada em Edimburgo, na Escócia, na qual venceram a categoria “Best Portuguese Act”, sendo esta a primeira vez que a MTV entregou um prémio a uma banda portuguesa.

Na última década a banda lançou os álbuns “Kill Drama”, “Kill Drama II” e “Often Trees”, em 2013, 2015 e 2017, respectivamente.

Para assistir a este concerto pode adquirir os bilhetes nos Postos de Turismo de Mafra e Ericeira, em www.ticketline.pt e no Auditório Municipal de Mafra, uma hora antes do início do espetáculo.

O valor dos ingressos é de 3 euros para munícipes e menores de 23 anos e de 5 euros para o resto do público. Para mais informações é possível contactar o número +351 261 818 347.