Sumol Summer Fest regressa em 2022 para a maior edição de sempre

 

Fotografia: Márcio Barreira

 

Depois de dois anos sem edições devido ao contexto pandémico, antevê-se o regresso do festival de música Sumol Summer Fest no próximo ano. E já são conhecidos alguns nomes que farão parte do cartaz dos dias 1 e de 2 de Julho de 2022 no Ericeira Camping, a menos de 500 metros da praia.

Piruka, Burna Boy, Nenny, “Eixo Norte-Sul” – actuações já previstas para as edições canceladas –, T-Rex (a grande novidade deste cartaz), Phoenix RDC, Lon3r Johny, Riot, Mundo Segundo, Kappa Jotta e Mobbers são alguns dos primeiros artistas confirmados para a 12ª edição do festival.

ao som de grandes nomes nacionais e internacionais, milhares de festivaleiros comemorarão a chegada do Verão

A confirmação do Festival foi revelada no dia 15 de Novembro, fazendo acompanhar-se do seguinte discurso: “Dias 1 e 2 julho regressamos ao Ericeira Camping para a maior edição de sempre”. Assim, ao som de um cartaz de excelência, milhares de festivaleiros poderão comemorar a chegada do Verão, desfrutando do espírito Sumol Summer Fest.

Os bilhetes já se encontram à venda, e com um preço especial até ao dia 31 de Dezembro. Para os festivaleiros que já tinham garantido a sua entrada para as datas de 2020 ou 2021, esta será válida para a edição do próximo ano, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.