Sumol Summer Fest é candidato a três prémios no 2º Portugal Festival Awards

Sumol Summer Fest 2014. - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

O Sumol Summer Fest está novamente entre os eventos em competição no Portugal Festival Awards. O único festival de música a ter lugar anualmente na Ericeira está entre os candidatos à vitória nas categorias Melhor Festival de Média Dimensão, Não Urbano e Campismo.

Na 1ª edição dos prémios, realizada o ano passado, o festival de reggae da Ericeira venceu a categoria de Melhor Festival de Média Dimensão. Já em 2012 recebeu o prémio “Escolha do Consumidor” e, no ano seguinte, os de Melhor Festival Não Urbano e Média Dimensão novamente atribuído pela “Escolha do Consumidor”.

A votação é aberta ao público e decorre até ao fim-de-semana. Na Terça-feira serão anunciados os vencedores num evento que junta artistas musicais como D’Alva, For Pete Sake, Jimmy P, Sequin e Time for T (com The West European Symphony Orchestra) no Cinema S. Jorge em Lisboa.

Para vota, basta ir ao site portugalfestivalawards.pt.