Sea Salt Collective regressa à Ericeira para celebrar a produção local

 

Fotografia: Armando Jorge Mota Ribeiro

 

Nos dias 25 e 26 Setembro o Sea Salt Collective volta a abrir portas no hotel You and the Sea, mesmo por cima da Praia do Sul.

Ao longo do último fim-de-semana deste mês, entre as 12:00 e as 22:30 poderá conhecer cerca de 26 marcas portuguesas, além de desfrutar de workshops, gastronomia, espaço infantil, música e cinema ao ar livre.

produtos naturais, ilustrações, pão de fermentação lenta e chapéus feitos à mão são alguns dos produtos que encontrará neste mercado 

Os produtos naturais da Raw Care Studio, as ilustrações de Isabelle Vandeplassche, o pão de fermentação lenta da Monja ou os chapéus portugueses feitos à mão da AVO são alguns dos produtos que poderão ser descobertos e adquiridos na terceira edição dum evento que resulta da colaboração entre o Hotel You and the Sea e o Salt Studio, que unem energias para celebrar criadores, marcas e artistas locais.

Haverá workshops, poderá aprender mais sobre áreas tão distintas como fermentação natural, ilustração ou skate.

Sábado haverá Mercado, diversos Workshops e uma Sunset Party animada pelo DJ Set do costa riquenho DJ Marswell.

Já no Domingo, além do Mercado e dos Workshops, haverá Música ao Vivo com a dupla Los Ay Ay Ay, que representará Uruguai e Espanha. O evento vai terminar com uma sessão de cinema ao ar livre, a realizar-se entre as 20:30 e as 21:30, com a projecção das curtas Soma e Fail, de Eduardo Vento (a segunda com Alan Watts), e Connection, de Jan Zurek.

Tal como nas edições passadas, os petiscos e os cocktails serão preparados pela equipa do Jangada, o restaurante do hotel, com o selo de qualidade a que já habituaram quem os visita.

O mercado acontece no La Barraque, o jardim do You and The Sea, que proporciona o cenário perfeito para esta celebração com vista para o mar, obras de Bordalo II e uma wooden wave para os mais radicais.

A entrada para este evento petfriendly tem o valor de 2 euros.