Fotografia: Infinity Pocean
É já no próximo fim-de-semana, entre os dias 26 e 27 de Março, que a Billabong vai apresentar em Ribeira d’Ilhas a 4ª etapa do Circuito Regional de Surf do Centro, by Native AÇAÍ.
A prova deste circuito, que apura os melhores atletas da região centro para as finais nacionais do Circuito Nacional de Surf Esperanças, irá decorrer na denominada “Meca” do Surf Português, que será o palco duma competição entre o melhores atletas oriundos dos clubes da Região Centro – como o Ericeira Surf Clube (ESC), o Peniche Surfing Clube (PPSC), o Clube de Desportos Alternativos da Nazaré (CDAN), a Associação Sealand de Santa Cruz (ASSC) ou a Associação de Surf da Figueira da Foz (ASFF) -, sendo no final deste circuito concedido o título de Campeão Regional aos vencedores de cada categoria.
Tanto aos Campeões como os Vice-Campeões de cada categoria serão apurados para a final nacional do C. N. de Surf Esperanças.
Em competição, estarão as categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Sub 16 Feminino e Sub 18 Feminino.
as inscrições enceram às 23:59 do dia 23 de Março
A participação no Circuito de Surf do Centro está limitada apenas a federados na Federação Portuguesa de Surf (FPS) como Atletas e Atletas Praticantes, sendo dada prioridade aos atletas dos clubes da Região Centro.
As inscrições podem ser submetidas através do site da Federação e encerram às 23:59 do dia 23 de Março, Quarta-feira.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial da FPS, nas páginas de Facebook do Ericeira Surf Clube e da FPS, assim como através do email ericeirasurfclube@gmail.com.
Os sponsors oficiais desta prova são a Billabong, Native Açaí, Boardculture, Ericeira Surf & Skate, Mica Surfboards, MAR Surfboards, Mothersurf, 58 Surf, Busch Surfboards, Boardculture Store, Wavegliders, Dakine, Semente, Maika’i Fonte Viva, FCS, Caixa de Crédito Agrícola de Mafra, Quinta da Boa Esperança e Ribeira d’Ilhas – Surf Restaurant & Bar. Conta ainda com apoios institucionais da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, Federação Portuguesa de Surf, Ericeira World Surfing Reserve, World Surf Cities Network. A Surftotal, Onfire, Beachcam, AZUL – Ericeira Mag, O Carrilhão, O Ericeira, Mafra TV e RCM são os Media Partners do circuito.