‘Perdemos lugar no Mundo?’ sobe ao palco em Mafra

 

 

Fotografia: Colectivo A Tribo

 

No dia 5 de Novembro, às 16 horas, será apresentado no Auditório da Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, o espectáculo “Perdemos Lugar no Mundo?”, protagonizado por um elenco de actores com mais de 65 anos de idade. A produção é do Coletivo A Tribo, grupo de teatro comunitário que amanhã celebra dez anos de existência.

O espectáculo capta as experiências e histórias de uma geração que se recusa a ser esquecida. Num mundo onde o tempo parece encurtar e prolongar-se simultaneamente, esta produção teatral destaca a força e resiliência de quem aprendeu a abraçar o que a vida oferece. Viveram tempos difíceis e outros mais serenos, tendo os seus momentos de rebeldia.

um testemunho da vitalidade e criatividade que continuam a arder no coração desta geração

Estes actores são duma geração que recusa desaparecer na sombra do progresso e anseia afirmar o seu lugar no mundo, mesmo que por vezes este mundo lhes pareça estranho. Esta é uma celebração da vida, das experiências e da capacidade de cada um de nós deixar a sua marca neste planeta.

Os bilhetes para esta performance estão disponíveis por 7 euros e podem ser reservados através do teefone 910 672 458 ou pelo email geral@colectivoatribo.pt.

logo tribo vermelhoRelembramos que A Tribo comemora amanhã 10 anos de actividade cultural e artística no concelho de Mafra.

A festa, aberta a todos, será no dia 1 de Novembro (data do nascimento desta associação) das 17 às 20 horas, em Mafra, no Rat’art.