Peça “Sexta-feira 13” estreia na Ericeira

 

Fotografia: Patrícia Blázquez

 

A Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, vai abrir portas à peça “Sexta-feira 13”, no dia 19 de Março, pelas 21:30.

Este espectáculo, que é trazido pela Associação Clandestino, é uma adaptação da comédia francesa, com o mesmo título, do autor Jean Pierre Martinez e que tem sido amplamente representada noutros países. A encenação cabe a Ana Luísa Bento e Jorge Rebola.

Este grupo de teatro foi idealizado por uma professora e quatro alunos que desenvolveram uma amizade e que mantêm até até hoje a dinâmica de produção teatral da associação.

o casal foi o único vencedor do jackpot do euromilhões mas tem de esconder a sua euforia

A Associação Clandestino tem sede em Ribamar, já contando com 11 anos de actividade enquanto estrutura informal e quatro como estrutura formal.

Pode ler-se o seguinte na sinopse da peça: “Pedro e Cristina convidam um casal amigo para jantar mas a mulher chega sozinha, desfeita. Acaba de saber que o avião onde vinha o seu marido se despenhou no mar. Acompanhando as notícias com a potencial viúva para saber se o seu marido faz ou não parte dos sobreviventes, o casal recebe a notícia de que foi o grande e único vencedor do jackpot do euromilhões de Sexta-feira 13 mas têm de esconder a sua euforia”.

Os bilhetes têm o preço de €8 e podem ser adquiridos na Ticketline. Para mais informações, é possível visitar a perfil de Instagram da Associação Clandestino.