Fotografia: DR
Os vencedores do concurso de acordeão “Folefest” vão apresentar-se em concerto na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, já esta Sexta-feira.
A entrada para o evento agendado para o dia 13 de Dezembro às 21:30 é gratuita, mas limitada à lotação da sala. Os ingressos devem ser levantados antecipadamente nos Postos de Turismo de Mafra ou da Ericeira.
a mestria e paixão pela arte do acordeão, numa noite de música e emoção
O espectáculo será protagonizado pelos talentos premiados nas diferentes categorias: Isidore Van Goethem (categoria A), João Dionísio (categoria B e Melhor Intérprete – Solistas), Inês Ornelas (categoria C) e Rafael Nunes (categoria D).
Cada um trará ao palco a sua maestria e paixão pela arte do acordeão, numa noite repleta de música e emoção.