Fotografia: Colectivo A Tribo
“Não Sei”, o trabalho mais recente do Colectivo A Tribo, tem sessão marcada para os dias 13 e 14 de Maio, às 21:30 e às 16:30, respectivamente, na Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva, Ericeira.
Sobre esta peça é possível ler a seguinte sinopse: “Crescemos e começamos a fazer perguntas. Vamos, pouco a pouco, enterrando o que somos ou pensamos ser. Perdemos a empatia? Algures, no meio do caminho, descobrimos que estamos perdidos. Sem darmos conta passamos a agir em legitima defesa. A nossa pele, dentro e fora, vai registando este processo. Aprendemos todos os sinónimos da palavra adaptação. Criamos diálogos sem respostas. Habituamo-nos a falar sozinhos. Quem és tu? Não sei. És feliz? Não sei. Qual é a tua maior ambição? Não sei. E o futuro? Não sei”.
há sempre um caminho a ser encontrado
Tal como nesta produção teatral, as incertezas fazem parte da vida, mas há sempre um caminho a ser encontrado – o que é, ao mesmo tempo, desafiante e emocionante.
Os bilhetes têm um custo de 8 euros. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail geral@colectivoatribo.pt ou do contacto telefónico +351 910 672 458.