Jorge Vadio abre #aminhacasadecultura deste fim-de-semana

 

Fotografia: DR

 

O músico Jorge Vadio vai inaugurar hoje a programação cultural digital do Município de Mafra para este fim-de-semana.

A iniciativa intitulada #aminhacasadecultura apresentará espectáculos culturais online ao longo dos próximos meses, de Sexta-feira a Domingo.

Jorge Vadio, João Vaz e A Tribo protagonizam o ciclo desta semana

Entre os dias 1 e 3 de Maio a cultura volta a entrar nas nossas casas com espectáculos de música e teatro que serão transmitidos em directo, através do Facebook da Câmara Municipal de Mafra.

Hoje, Dia do Trabalhador, a partir das 21:30 o artista local Jorge Vadio irá protagonizar um concerto emitido a partir da Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra.

Amanhã, Sábado 2 de Maio, “A Arte da Variação” será apresentada na Igreja de Santo André também às 21:30 – trata-se dum recital de órgão que será protagonizado por João Vaz.

Esta semana o ciclo será encerrado pelo Colectivo a Tribo – Domingo, pelas 16 horas, esta associação de Arte e Comunidade irá apresentar a peça teatral “Espelho Meu, Espelho Meu” no palco da Casa da Música Francisco Alves Gato.