Fotografia: DR
A comunidade Alerta Amarelo e Vermelho organiza Domingo à tarde, na Associação de Moradores de Ribamar, uma Feirinha de São Martinho com o objectivo de angariar fundos para a construção de um parque infantil no Jardim de Infância da localidade.
Numa iniciativa criada para entreter os mais novos, e sensibilizar as famílias, a feira terá música, balões, pinturas faciais, jogos tradicionais, o sorteio de um cabaz e, claro, as castanhas, típicas desta época do ano.
Em paralelo, às 15 horas, será lançado o segundo livro da colecção infantil “Sala Amarela“, de Marina Santos. Metade dos direitos de autor (referentes às vendas a patrocinadores e efectuadas no dia do lançamento) reverterão para a causa da associação de Ribamar.
O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.