Fotografia: DR
É já hoje, Sábado, dia 15 (às 21:30), e amanhã (às 16:30 e 21:30) que o Auditório Municipal da Malveira vai abrir portas à peça “Inquietação”, uma produção do Colectivo A Tribo que aborda temas profundos: conflitos, cansaço e silêncio.
Pode ler-se sobre a peça a seguinte sinopse: “existem gritos calados. Coisas que nos inquietam. Coisas invisíveis. Contamos milhões de histórias a nós mesmos. E acreditamos. Somos inundados de dúvidas. Só sabemos competir: contra quem está fora e contra quem vive dentro.
ambicionamos tirar férias dos pensamentos e das tarefas
Alguém tem de ser mais forte. A história repete-se. Os dias multiplicam-se e acontece tudo ao mesmo tempo e não há sossego: temos todos problemas de sono.
O tempo está contado. Os anos passam cada vez mais depressa. Andar nem sempre traz movimento. Confusão, complicação, reação. É preciso resistir.
Estamos desconfortáveis, mas não podemos mandar tudo ao ar. Queremos o futuro, mas somos pessimistas.
Estamos cansados e aborrecidos há muito tempo. Ambicionamos tirar férias dos pensamentos, e das tarefas. Há loiça para lavar, nódoas para tirar. Já não sabemos viver em matilha. Temos uma vida de cão.”
O preço do bilhete é de 8 euros por pessoa. Para mais informações é possível contactar o e-mail geral@colectivoatribo.pt ou o número 910 672 458, bem como aceder ao website do Colectivo A Tribo.