Fotografia: DR
Este Sábado, dia 5 de Fevereiro, a Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, vai receber uma comédia que anda a percorrer o país: “Condenadas, mas pouco!”, com as actrizes Marina Albuquerque e Paloma Del Pillar.
Pelas 21:30, a Companhia de Teatro Farrapo d’Arte subirá ao palco com um texto e encenação de Marisa Carvalho, numa noite durante a qual se irá cometer um grande crime que o levará às lágrimas… de tanto rir!
um grande crime que o levará às lágrimas… de tanto rir!
As duas personagens “são mãe e filha e podia dizer-se que são uma família normal com uma relação familiar normal, apenas com um pequeno pormenor que as difere da maioria das famílias portuguesas… Elas são reclusas. E têm outra particularidade: são peritas em fugir. A sua vasta experiência e perícia na arte de roubar, extorquir, trafica, e matar não condizem com a sua pouca inteligência no que trata a assuntos amorosos, mas é isso que faz destas duas uma delícia para os espectadores que entrarão numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantarolice pelo meio e muita loucura”, pode ler-se na sinopse desta peça.
As reservas para estes 90 minutos de pura diversão poderão ser feitas através do contacto telefónico 913 436 759 ou do endereço de email da Companhia de Teatro Farrapo d’Arte.