AZUL apresenta a sua campanha de crowdfunding no Portuguese Surf Film Festival

AZUL Hugo Rocha Ericeira Podcast Lab

 

Fotografia: Ericeira Podcast Lab

 

Já arrancou a Campanha de Crowdfunding promovida pela Ericeira Mag para lançar a sua primeira edição física no dia 21 de Setembro. E nos próximos dois dias estaremos em força no Portuguese Surf Film Festival!

Hoje, às 20:30, no auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, a AZUL irá apresentar esta campanha e o respectivo vídeo, produzido pela Sailer App.

a AZUL vai estar presente no PSFF em dose dupla, a 1 e 2 de Agosto

Logo de seguida o público poderá ver os seguintes filmes: 1ª sessão: Channel Man 73” | 2ª sessão: 22:30: Better (Skate) 92”.

E amanhã, Sexta-feira, dia 2 de Agosto, às 19:00 a AZUL participará na sessão de Live Studio by 58 SURF em Ribeira d’Ilhas, juntamente com o presidente do Ericeira Surf Clube, Miguel Barata de Almeida, e Pedro Carmo Silva, em representação do Município de Mafra – esta conversa moderada pela fundadora e directora do festival, Susana Andrade, vai realizar-se na tenda da 58 SURF antes da sessão de cinema ao ar livre (de entrada gratuita!) que irá apresentar os filmes “Em Memória” – às 20:30 (5”) – e “I Translate” – 45”.

As sessões de Live Studio by 58 SURF acontecem todos os dias às 19 horas em localizações variadas. Quem assistir a estas sessões terá a oportunidade de ganhar vouchers de desconto, que podem serem redimidos nas lojas 58 Surf e também bilhetes duplos para o Portuguese Surf Film Fest.

SOBRE A CAMPANHA DE CROWDFUNDING DA AZUL – ERICEIRA MAG

A AZUL, revista digital bilingue dedicada ao Melhor da Ericeira, convoca todos aqueles que amam esta vila para nos apoiarem a tornar esse objectivo (nascido há mais de 10 anos) uma realidade.

Esta primeira edição comemorativa será bastante especial – para ler, guardar e rever muitas vezes –, apresentando uma selecção dos melhores artigos, histórias e fotografias da primeira década da AZUL, sempre com a Ericeira como musa inspiradora.

doações a partir de 5 euros garantem um exemplar da revista e há surpresas bastante especiais guardadas para os apoiantes

Gostaria de contribuir para este projecto? A AZUL precisa de fundos para cobrir diversos custos, tais como edição, impressão ou distribuição. Com o vosso apoio, a revista com versões em Português e Inglês estará acessível a todos duma forma democrática.

As doações a partir de 5 euros garantem um exemplar da revista e temos bastantes surpresas especiais guardadas para os apoiantes: toda a informação sobre os IRRESISTÍVEIS prémios e sorteios encontram-se disponíveis no site desta campanha!

A Ericeira Mag publica conteúdos que celebram a singularidade da vila e promove temas como a cultura, sustentabilidade, inovação ou surfing, como o projecto Ericeira WSR+10 ou os Prémios AZUL – Ericeira Mag ‘24. Este ano a AZUL foi considerada a Melhor Revista Digital Bilingue de Cultura nos Travel & Tourism Awards.

Saiba todos os pormenores na nossa página do IndieGoGo.

Esta publicação também está disponível em | This article is also available in: Inglês