As bebidas do Concelho de Mafra em destaque

 

Fotografia: DR

 

No Sábado, dia 28 de Fevereiro, as bebidas do Concelho de Mafra vão assumir o protagonismo no Centro de Interpretação da Vila de Mafra – CIVIMafra.

Serão duas as iniciativas, com entrada livre, a ter lugar no Complexo Cultural Quinta da Raposa a partir das 15:30.

visita guiada, lançamento e palestra

Haverá uma visita guiada à exposição de garrafas e rótulos que marcaram o quotidiano de diferentes gerações do concelho – uma mostra que reúne bebidas antigas e contemporâneas, desde águas, vinhos, refrigerantes e licores, contadas através das suas garrafas, rótulos e publicidade –, mas não só.

Na mesma ocasião, acontecerá também o lançamento do caderno CIVIMafra de Manuel Gandra “Carta Anotada das Bebidas do Concelho de Mafra”, seguido de uma palestra com o autor.