A Ericeira vai receber um Seminário Europeu de tiro com arco

 

Fotografia: The Sydney Morning Herald

 

Entre amanhã (dia 11) e 15 de Outubro a Ericeira vai receber o seminário KSL 2022, um evento europeu dedicado ao tiro com arco e que vai decorrer na Ericeira Business Factory.

O seminário será orientado por Kisik Lee, treinador líder na era moderna desta prática, reconhecido como o melhor instrutor de tiro com arco do mundo no activo e o responsável por levar a Coreia ao sucesso nos Jogos Olímpicos.

Kisik Lee é reconhecido como o melhor instrutor de tiro com arco do mundo

O evento é dirigido a arqueiros e treinadores e está dividido em três níveis de aprendizagem distintos. O primeiro nível está disponível para todos os participantes, sendo indicado para arqueiros, treinadores e futuros treinadores.

O segundo nível está apenas disponível para quem já atingiu o nível 1 ou frequentou anteriormente um curso de nível 1 e é adequado àqueles que podem realizar o nível 2 a rever o primeiro nível de forma a actualizar o seus conhecimentos.

Já o terceiro nível está disponível apenas para aqueles que foram qualificados para o nível 2 e treinam alunos com os métodos de Kisik Lee há mais de 12 meses.

A participação no seminário tem um custo de 800 euros para o primeiro nível. Caso o participante deseje aprender os dois primeiros níveis, o valor é de 1000 euros. Já o nível dois e o nível três têm um custo de 400 euros cada um.

Os interessados devem inscrever-se através do site oficial de Kisik Lee.

O horário completo deste seminário é o seguinte:

Terça-feira, 11 de Outubro
10:00 – 16:00: Nível 1
16:00 – 18:00: Treino Níveis 2 e 3

Quarta-feira, 12 de Outubro
09:00 – 16:00: Nível 1
16:00 – 18:00: Treino Níveis 2 e 3

Quinta-feira, 13 de Outubro
09:00 – 16:00: Nível 1
16:00 – 18:00 Treino Nível 2 e 3

Sexta-feira, 14 de Outubro
09:00 – 10:00: Teste KSL Nível 1
10:00: Apresentações de Nível 1
11:00 – 18:00: Testes e Apresentações de Níveis 2 e 3

Sábado, 15 de Outubro
Testes e apresentações de níveis 2 e 3