A Achada vai entrar em festa

 

Fotografia: DR

 

As festas da Achada estão de volta este ano, nos dias 29, 30 e 31 de Julho e 1, 4, 5, 6 e 7 de Agosto, com os tradicionais festejos em Honra de São João de Deus, trazendo um cartaz recheado de muita música e animação.

DJ Izzy Lopez será o artista a inaugurar a festa na Sexta-feira, às 22 horas, seguido por No Mercy Sound e DJolly.

8 dias recheados de música ao vivo e não só

Trio Maravilha, Sons do Minho – o grande destaque no que toca aos espectáculos ao vivo -, Trio Clave Fora de Série, Grups Vips e Nova Onda estarão encarregues de pôr todos a dançar nos “bailaricos de Verão” ao longo dos oito dias de celebração, enquanto o duo No Maka promte fazer as delícias das faixas etárias mais jovens.

Como não poderia deixar de ser, as bandas de tributo marcarão presença neste palco, com 4 Revival e Salada Lusa a homenagearem o Rock português.

Estas festividades estão recheadas de música ao vivo e não só. Para além dos concertos, a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Ericeira e a Banda da Escola de Música de Mafra irão marchar pelas ruas da Achada, Caeiros e Cabeça Alta, actuando para os respectivos os moradores e oferecendo arruadas com muita animação, enquanto as pegas das garraiadas convocarão os apreciadores da festa brava.

O arraial inicia-se às 16 horas do dia 29 de Julho com a abertura da quermesse.

Consulte abaixo o programa completo dos festejos.