Skeleton Sea inaugura galeria de arte em Santo Isidoro

Skeleton Sea. - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

A Skeleton Sea, grupo de artistas que utiliza materiais recolhidos nas praias e no mar para a criação de obras de arte, inaugura uma galeria de arte na Rua da Bacoreira, em Santo Isidoro, na Sexta-feira.

Sob a filosofia “Mantenha limpos os Oceanos! “, o colectivo é formado por três artistas de diferentes nacionalidades, mas com o denominador comum de estarem ligados ao surf: João Parrinha, escultor, pintor e músico com fortes ligações à Ericeira; Luis de Dios, pintor e escultor que vive em Fuerteventura, Espanha; e Xandi Kreuzeder, escultor e fotógrafo alemão que agora vive na Ericeira.

O espaço de demonstração artística da Skeleton Sea, que representa a sede do grupo, inclui uma galeria de arte e será o ponto de promoção de eventos de arte e workshops do colectivo e convidados. O trio promete ainda realizar diversas acções de limpeza de praia, pois é dessas iniciativas que vêm grande parte dos materiais utilizados nas suas obras de arte.

A inauguração é de entrada gratuita para todos os visitantes.

Skeleton Sea

Uma das obras do colectivo – ph. Skeleton Sea