Fotografia: DR
Depois de uma pausa de três anos, devido à pandemia causada pelo vírus da COVID-19, a Quinta de Sant’ana, no Gradil, convida a comunidade a juntar-se para comemorar a 13ª edição do Festival da Nossa Terra no dia 30 de Outubro, a partir do meio-dia.
Esta é uma festa que pretende celebrar o amor e a paz, mas principalmente a liberdade, numa altura em que o hemisfério Norte se despede dos dias quentes e recebe de braços abertos os tons do Outono.
música ao vivo, passeios de tractor, jogos tradicionais, leilão de caridade, aves de rapina, dança, feiras, DJ sets e muito mais
Todos os lucros vão reverter para a comunidade, incluindo o orfanato local Casa Mãe do Gradil, as Festas em Honra de Nossa Senhora de Nazaré e várias iniciativas para ajudar os idosos e as pessoas solitárias existentes na mesma área.
Durante o festival vai haver muita música ao vivo, passeios de tractor, jogos tradicionais, um leilão de caridade, aves de rapina, dançarinos folclóricos, uma feira de artesanato, DJ sets e entretenimento para crianças. No que toca ao almoço, o menu inclui porco no espeto, sopas rústicas do campo, arroz doce, três copos de vinho e copo de prova, água-pé, refrigerantes, água.
Os bilhetes para esta iniciativa incluem o almoço e estão disponíveis na Ticketline, utilizando o código 13FNT2022, com o preço de 20 euros para crianças e adolescentes, dos 5 aos 17 anos, e 40 euros para o restante público.
Para mais informações é possível visitar o website oficial do evento.