Fotografia: DR
Depois do concerto na Boardrider Quiksilver Ericeira, que marcou o regresso de Orlando Santos (acompanhado pela sua excelente banda) à Ericeira, a AZUL trocou umas palavras o músico e cantautor reggae e soul.
Por agora, Orlando Santos continua a divulgar o seu mais recente álbum – “My Soul” –, lançando no ano passado, e prepara-se para gravar o próximo disco, para o qual já tem algumas músicas alinhavadas.
O músico ainda nos falou da sua relação com a Ericeira e como o “magnetismo” da vila também o inspira nas suas escritas musicais.
OS ÚLTIMOS CONCERTOS
“Tem sido maravilhosa toda a promoção [do álbum “My Soul], concertos, showcases; ultimamente estive no Teatro Tempo, em Portimão, na FNAC da Guia e passei por Coimbra e também por Guimarães. E agora a Ericeira.”
O SHOWCASE NA ERICEIRA
“Foi a primeira visita musical aqui ao espaço da Quiksilver e estava curioso por conhecer a loja e por ver o people a ouvir o “My Soul”, que foi o alinhamento do espectáculo de ontem.”
ERICEIRA
“Tenho das melhores memórias possíveis, foram tudo bons momentos. Acho que qualquer sítio pode ser bom para compor reggae, soul, rock… e é certo que a Ericeira tem um magnetismo forte: o mar e as belíssimas praias a roçar o paradísiaco. Para além de todos os desportos que se vão praticando cada vez mais nos mares das variadíssimas praias da Ericeira.”
O NOVO SINGLE – “ONLY LOVE” – COM PETER MORGAN
“O “Only Love” foi muito enriquecedor, o Peter é uma excelente pessoa, super acessível, profissional e exigente consigo mesmo durante as gravações dos seus próprios takes até chegar à perfeição.”
FUTURO
“Passa por levarmos o “My Soul” a mais festivais em Portugal e além fronteiras europeias. Depois disso gravarei um segundo disco com novas influências e sonoridades. Neste momento já tenho canções prontas e outras na forja para fazer parte do meu próximo trabalho discográfico.”