Fotografia: DR
No Sábado (dia 28 de Janeiro) às 21:30 o espectáculo de ópera de câmara “Beatriz” vai subir ao palco do Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.
Esta é uma criação de Luís Soldado, inspirada pela poesia de Charles Bukowski, com encenação de Linda Valadas.
uma narrativa emocional na qual as personagens põem em causa o seu lugar no mundo, o seu talento e a sua perseverança
Criado pela AREPO – Ópera e Artes Contemporâneas, este espectáculo tem como protagonistas a actriz Rita Brütt e o barítono Rui Baeta, acompanhados por um trio de instrumentistas: piano, violino e trompa.
Partindo de conflitos transversais à espécie humana, esta ópera oferece uma narrativa emocional na qual as personagens põem em causa o seu lugar no mundo, o seu talento e a sua perseverança. Uma obra meditativa, onde irrompem sentimentos de dúvida existencial na procura incessante de apaziguamento.
Para assistir à peça é possível obter bilhetes nos Postos de Turismo de Mafra e da Ericeira, na Ticketline ou no Auditório Municipal, uma hora antes do início do espectáculo. O valor do ingresso é de 3 euros para munícipes e menores de 23 anos ou de 5 euros para o restante público.
A AREPO – Associação de Ópera e Artes Contemporâneas é uma associação sem fins lucrativos que pretende inovar nos vários géneros musico-teatrais contemporâneos e contribuir para a dinamização e divulgação da ópera, teatro-musical e outras artes contemporâneas. Tem no seu horizonte a formação de novos públicos, a disseminação de conhecimento artístico e científico e a utilização das várias formas artísticas como meio de coesão social e territorial.