Fotografia: Pedro Broeiro
Após um ano de paragem forçada devido à pandemia da Covid 19, está de regresso um dos mais aguardados circuitos de Bodyboard de Portugal. A emblemática Praia da Empa, onde se localizam a Pedra Branca e o Reef – os dois spots mais procurados pelos bodyboarders na Ericeira – receberá, nos dias 11 ou 12 de Dezembro, a 1ª etapa do Circuito Intersócios do Ericeira Surf Clube.
O Circuito de Bodyboard da Ericeira 2021, by Ericeira WSR+10 e Native Açaí, terá em competição os escalões Open, Sub 18, Feminino, Masters e Dropknee, contando com excelentes prémios ao longo das etapas e no final do circuito.
muitos bodyboarders da região marcarão demonstrarão o seu potencial
Aguarda-se com enorme expectativa para ver em acção os muitos bodyboarders da região que marcarão presença e demonstrarão todo o seu potencial e valor num dos melhores e mais antigos circuitos do país.
As inscrições já se encontram abertas e deverão ser efectuadas, até ao dia 9 de Dezembro, através de formulário online disponível aqui.
Para os Atletas Federados e Sócios do Clube o valor é de 10,00 euros por categoria e para não sócios de 20,00 euros por categoria. Por cada categoria extra acresce um valor de 10,00 euros.