ESC vai realizar a segunda etapa do Circuito Billabong Ericeira 2022

 

Fotografia: ÁlvaroFR

 

As ondas da Reserva Mundial de Surf da Ericeira estão prontas para receber, nos próximos dias 24 e 25 de Setembro, a segunda etapa do Circuito Billabong Ericeira 2022, by NATIVE AÇAÍ, nas categorias Open, Masters e Feminino, e as respectivas inscrições já se encontram abertas.

A prova prevê reunir , mais uma vez, um elevado número de inscritos e é esperado que decorra na praia de Ribeira d’Ilhas ou na praia da Empa, dependendo do local que oferecer mais garantias que a prova possa decorrer com a melhor qualidade de ondas possível.

 os interessados podem inscrever-se até Quarta-feira, dia 21 de Setembro

Na liderança partem em vantagem Camila Cardoso, no Feminino, Martim Carrasco no OPEN e Davi Neves nos Masters.

Além dos vários prémios que serão oferecidos em todas as etapas, no final do Circuito os finalistas ainda serão brindados com vouchers para etapas da ANS e WSL, pranchas, fatos, material técnico, cheques prenda, calçado, garrafas de vinho ou troféus.

Todos os interessados vão poder inscrever-se até às 23:59 de amanhã, Quarta-feira, dia 21 de Setembro, através do formulário disponível para o efeito. O valor das inscrições é de 10 euros por categoria para sócios e federados do Ericeira Surf Clube, enquanto que para os não sócios o valor de participação é de 20 euros por categoria.

Qualquer informação adicional sobre a prova pode ser obtida através das páginas e grupo de Facebook e Instagram do ESC, assim como pelo email ericeirasurfclube@gmail.com.