Colectivo A Tribo vai estrear “Eu Sou Também o Meu Nome”

 

Fotografia: DR

 

Com uma única apresentação agendada, o espectáculo “Eu Sou Também o Meu Nome” vai estrear Domingo, dia 23 de Maio, à tarde na Ericeira.

Pelas 16 horas, esta peça do Colectivo A Tribo (cuja sinopse nos faz reflectir sobre questões relacionadas com o nosso nome e a identidade) subirá ao palco do auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva.

Todos temos um nome, e depois?
O que é que isso diz sobre nós?
Como é que o nosso nome nos aproxima dos outros?
Como é que nos afasta?
É possível deixar de ser quem somos?
Se estamos vivos, e temos um nome, sim.

A Tribo é uma Associação de Arte e Comunidade, situada no Concelho de Mafra e que tem como finalidade promover o desenvolvimento da sociedade através da Arte, estimulando o envolvimento das pessoas com estas actividades. O convívio e a partilha de experiências através do teatro, da música, da literatura e das artes plásticas são outros objectivos desta associação que se define como “uma viagem de paixão, amor, coragem e sonhos!”.

Como forma de ajudar a associação a alcançar os seus objectivos, para assistir ao espectáculo é necessário um donativo no valor de 7 € por cada espectador.

É, também, necessário efectuar a respectiva reserva, que poderá ser realizada através do site oficial d’A Tribo, do email geral@colectivoatribo.pt ou do telemóvel 910 672458