Fotografia: DR
Chega Domingo ao concelho de Mafra a 2ª edição da Taça Academia Joaquim Agostinho – Euphoric Challenges, que integra percursos de BTT e passeios pedestres na zona Oeste.
A quinta etapa da prova, baptizada em memória do símbolo do ciclismo português nascido em Torres Vedras, vai desenrolar-se nos Trilhos da Lobagueira (Encarnação), integrando desafios de BTT com 40 Km (meia-maratona) ou 60 Km (maratona) e percursos pedestres de 12 Km (meia-maratona) ou 16 Km (maratona).
A prova já passou pela Ventosa, Silveira e Maxial durante os meses de Abril e Maio, estando as próximas etapas marcadas para Setembro em Torres Vedras e Outubro em A-Dos-Cunhados.
Este será o maior desafio de BTT da Região situada entre costa do Oceano Atlântico e a Serra do Montejunto, apresentando no conjunto das sete provas um total de cerca de 420 quilómetros. Mais infos podem ser obtidas aqui.