Novo “Passe do Munícipe” oferece várias actividades para desfrutar a Tapada de Mafra

Tapada Nacional Mafra. - ph. Christina Rutz

 

Fotografia: DR

 

A Tapada Nacional de Mafra (TNM) é uma das jóias naturais do concelho, oferecendo uma vasta área de beleza intocada e oportunidades de exploração que a tornam um destino muito especial para os amantes da natureza. Agora, a TNM passou a disponibilizar aos residentes locais uma forma acessível de desfrutar deste ambiente natural único com o lançamento do “Passe do Munícipe”.

Este passe, anunciado recentemente, permite que os munícipes de Mafra desfrutem do esplendor da floresta encantada com descontos substanciais. Segundo a TNM, o “Passe do Munícipe” proporciona o acesso a 12 entradas (com o período de validade de um ano) que podem ser utilizadas em diversas experiências na Tapada. Entre as opções disponíveis estão percursos pedestres, corridas na floresta e passeios de BTT com bicicleta própria.

o Passe do Munícipe proporciona o acesso a entradas que podem ser utilizadas em diversas experiências na Tapada

Uma das características notáveis deste passe é a flexibilidade que oferece aos seus detentores. Com 12 entradas à sua disposição, aqueles que possuem o passe têm a liberdade de escolher como desejam explorar a Tapada de Mafra. É possível optar por uma caminhada relaxante com a família através de uma visita e, na próxima vez, aventurar-se num passeio de bicicleta ou testar as suas capacidades no percurso “Corrida da Floresta”.

O “Passe do Munícipe” foi pensado para oferecer um desconto significativo aos residentes do concelho de Mafra, superando os 25%: sendo intransmissível, tem o custo de 45€.

Para adquirir o “Passe do Munícipe,” os interessados podem dirigir-se à bilheteira da Tapada Nacional de Mafra. Um simples comprovativo de residência, como uma factura de luz ou água, é tudo o que é necessário para obter este passe especial.

A TNM destaca ainda que as entradas incluídas no passe são válidas para as experiências mencionadas, excepto durante oito semanas do ano, quando estas actividades não se encontram disponíveis isoladamente.