“Volt’a Portugal em Revista” tem etapa na Ericeira

 

Fotografia: DR

 

Sábado à noite a Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva vai receber uma etapa da “Volt’a Portugal em Revista”

Esta Revista à Portuguesa produzida pela Sonhos em Cena, associação cultural que promove o teatro de revista de forma descentralizada, é protagonizada por dois nomes grandes da música e da interpretação nacionais, apostando no regresso aos palcos de António Calvário, ícone incontornável da música popular portuguesa, e Natalina José, nome sonante do Parque Mayer, a mítica “casa” lisboeta do teatro de revista.

A seu lado, um jovem e talentoso elenco dará vida a personagens que dão azo à crítica social e política, em constantes piscadelas de olho à actualidade, incluindo uma paródia às televendas, às feiras e vendedores e aos reality shows.

Dolores Aveiro (progenitora de CR7) e uma vizinha de Cristina Ferreira serão duas das personagens interpretadas por Natalina José, a que se juntam momentos musicais de António Calvário.

Um luxuoso guarda-roupa oriundo das produções de Filipe Lá Féria e atractivas projecções “enchem o olho” do público que canta as “orelhudas” músicas revisteiras.

Os bilhetes para esta peça, com início agendado para as 21:30 do dia 27 de Abril, têm o valor unitário de 12,5€, podendo ser reservados pelos seguintes contactos telefónicos: 912948950 | 917791497.