‘Tubarão’ Tim Vieira vai abrir hotel na Ericeira

Tim Vieira - ph. AZUL

 

Fotografia: AZUL

 

Tim Vieira, empresário celebrizado pela participação na versão portuguesa do programa televisivo “Shark Tank”, vai abrir um hotel na Ericeira.

Em entrevista publicada na edição de Julho da Revista Publituris Hotelaria, o investidor de origem sul-africana a viver em Portugal há oito anos adiantou mesmo que, embora tenha outros projectos em perspectiva neste ramo, o primeiro hotel a abrir será o da Ericeira, previsivelmente em Março de 2019, e que este terá uma forte ligação ao surf.

Os outros três destinos para as unidades hoteleiras que o empreendedor pretende ter em Portugal são o Alqueva, os Açores e Lisboa.

As unidades hoteleiras para os Açores e Lisboa estão nos planos do ‘Tubarão’, mas ainda não existe data prevista para o início da construção. A localização do hotel na capital portuguesa está em processo final de negociação, adiantou Tim Vieira, revelando a vontade de ter ainda unidades a Norte do País, nomeadamente no Douro.

Recorde aqui a entrevista de Tim Vieira à AZUL, em que o empresário confessou existirem potenciais investimentos atractivos nesta região.