Tiago Ferreira lança “Nem Só de Romance Vive o Homem”

 

Fotografia: DR

 

Já há algum tempo que não tínhamos novidades musicais de Tiago Ferreira, que reside na Malveira e tem fortes ligações à Ericeira.

O cantautor, que chegou a ser vocalista de Todos Santos, lançou agora o EP “Nem Só de Romance Vive o Homem”, que ficará disponível nas plataformas digitais, como o Spotify.

O sucessor de “Temas para um Filme que Nunca Existiu” (outro EP, lançado já nos finais de 2014) apresenta quatro faixas que passeiam entre o Rock e a Pop.

De acordo com Tiago Ferreira, “a temática do disco é o amor, romance e tudo o que isso engloba: desilusão, sexo, paixão”.

“Quarto do Amor”; “O Meu Coração Não é um Arco-Íris” – este já representado visualmente pelo videoclip que apresentamos aqui em cima –; “Catarina”; e “Tudo Isto é Cliché” são os títulos das faixas lançadas a 3 de Outubro, todas elas originais de Tiago Ferreira, que apresenta aqui um trabalho maduro.

Os temas foram todos compostos, tocados e gravados por Tiago Ferreira em sua casa, no sótão mais conhecido como o “quarto do amor”. O EP foi misturado pelo Eloi Dias no estúdio Má Rês.