Raminhos e “Bóinas” em sessão humorística na Ericeira

António Raminhos e Luis Filipe Borges - ph: Welcome aBorges

 

Fotografia: Welcome aBorges

 

A Praça da República, mais conhecida por “Jogo da Bola”, prepara-se para receber amanhã António Raminhos e Luís Filipe Borges, que se unem para trazer até ao centro da vila um espectáculo de Stand Up Comedy no âmbito da Animação de Verão da Ericeira.

Raminhos, como é conhecido do público, não é um estranho para os jagozes, uma vez que o surf e outras atracções da vila já fazem parte da sua vida, como pode ler na recente entrevista publicada na AZUL.

António Raminhos, que já integrou projectos televisivos como o “5 Para a Meia Noite”, actualmente tem tempo de antena no “Café da Manhã” da RFM e faz espectáculos de stand up comedy pelo país fora.

O “Bóinas”, como ficou conhecido Luís Filipe Borges, é um apresentador e guionista açoriano que também já participou em vários programas televisivos, como o “Sempre em Pé” e “O Homem que Mordeu o Cão”. Foi guionista de várias obras, como “Liberdade 21” e “Conta-me Como Foi”, pisou os palcos em algumas peças de teatro e é também autor de vários livros.

Antes deste serão humorístico com entrada livre, agendado para dia 11 de Agosto às 22 horas, fique com um sketch da dupla de comediantes no programa da RTP “5 Para a Meia Noite”.