Rali das Camélias 2020 vai ser apresentado em Mafra

 

Fotografia: DR

 

O Rali das Camélias 2020 vai ser apresentado em Mafra durante Outubro, ou seja no mês seguinte ao cancelamento de eventos decidido pela Câmara Municipal devido à pandemia do novo Coronavírus – Covid-19.

Na página de Facebook da organização responsável por este evento motorizado pode ler-se que “O Rali das Camélias 2020 está em andamento”, embora os respectivos desenvolvimentos se encontrem em confinamento.

a prova realizar-se-á nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro

A apresentação do novo site foi reagendada para Junho e a prova realizar-se-á nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro entre as estradas de Cascais, Sintra e Mafra.

Este ano o evento voltará a partir do Estoril, sendo as jornadas repartidas da seguinte forma: Sintra receberá os troços da manhã, sendo o resto do dia passado em Mafra, seguindo-se depois para Sintra, onde se localizará a respectiva meta.

Aquela que foi uma das provas mais importantes e emblemáticas do automobilismo nacional (tendo como cenário o imponente Parque Natural Sintra-Cascais) regressou à Grande Lisboa há apenas dois anos.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 23 de Novembro.