Cupcake Mafia e Projecto Bug no Sumol Summer Fest

Sumol Summer Fest 2018 - ph. AZUL

 

Fotografia: AZUL

 

Realizou-se hoje, por volta do meio dia, na Boardriders Ericeira a conferência de imprensa da 10ª edição do Sumol Summer Fest e os concertos das bandas locais Cupcake Mafia e Projecto Bug (ambas na abertura do palco Quiksilver Boardriders, nos dias 6 e 7 de Julho, respectivamente) foram algumas das novidades anunciadas pela organização do festival de música da Ericeira.

Os restantes trunfos lançados hoje completaram o cartaz musical desta edição histórica, além de trazerem algumas novidades de outros âmbitos.

O grande destaque musical ficou por conta do anúncio do Sumol Summer Clash, um concerto único em que Portugal vai defrontar o Brasil num encontro amigável com muito Hip Hop, tal como tem sido aposta forte nas últimas edições. Por Portugal, no dia 6 de Julho vão alinhar no Palco Sumol Gson, Papillon, Holly Hood, Sir Scratch e DJ Big, enquanto que pelo pelo Brasil entrarão em campo Rincon Sapiência, Rashid, Drik Barbosa, Kamau e DJ Nyack.

Também ao Palco principal, mas no dia seguinte, subirá Piruka, rapper tuga que acumula centenas de milhares de seguidores no YouTube e no Spotify com o seu Hip Hop “cru” e sem artifícios.

No Palco Quiksilver Boardriders haverá mais música (Fresh P, Dois Brancos & Um Preto, Sensi, Mike Lyte) e skate, seja com um campeonato ou com sessões livres.

Depois de uma 9ª edição esgotada, as temperaturas prometem voltar a subir este Verão no Ericeira Camping.

O cartaz completo do festival é o seguinte:

6 de Julho

Palco Sumol

French Montana
Sumol Summer Clash / Portugal vs. Brasil com:
Por Portugal – Gson, Papillon, Holy Hood, Sir Scratch e DJ Big
Pelo Brasil – Rincon Sapiência, Rashid, Drik, Barbosa, Kamau e DJ Nyack
Wet Bed Gang
April Ivy

Palco Quiksilver Boardriders

Fresh P (dj set)
Dois Brancos & Um Preto
Cupcake Mafia

7 de Julho

Palco Sumol

Joey Bada$$
The Jillionaire (Major Lazer)
Vic Mensa
Piruka
Pongo

Palco Quiksilver Boardriders

Sensi (DJ set)
Mike Lyte
Projecto Bug