Pedro Jóia ao vivo em Mafra

Pedro Jóia - ph: DR

 

Fotografia: DR

 

No Sábado à noite Pedro Jóia vai pisar o palco da Casa da Música Francisco Alves Gato, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, para um concerto que encerrará o Ciclo de Guitarras iniciado em Setembro.

O músico vem até Mafra apresentar novas composições de um álbum, assim como recuperar alguns dos momentos mais apreciados da sua carreira.

Pedro Jóia já conta com mais de 20 anos de carreira, tendo-se estreado em 1996 com o disco Guadiano. Desde essa altura tem vindo a desenvolver a sua música, enriquecendo a tradição portuguesa com influências dos ritmos brasileiros, africanos, do flamenco e do jazz.

O seu grande talento rendeu a Pedro Jóia inúmeras participações em palco com grandes artistas, como Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Raquel Tavares ou Mariza.

Pode assistir à ultima sessão do Ciclo de Guitarras (dia 9 de Dezembro às 21:30) gratuitamente, mediante reserva pelo contacto 261 817 170. O levantamento dos ingressos deverá ser feito nos Postos de Turismo de Mafra e Ericeira ou no Complexo Cultural Quinta da Raposa.