Os Vocalistas levam cante alentejano a Mafra

Os Vocalistas - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

Sábado “Os Vocalistas” vão subir ao palco da Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, num concerto que se insere no ciclo musical “Raízes”.

“Os Vocalistas” apresentam um repertório composto por êxitos portugueses e recolhas de canções alentejanas, cantadas a capella, a cinco vozes: José Emídio (que também toca viola campaniça), Bernardo Emídio, Ruben Lameira, Miguel Garcia e Ricardo Furão.

Formados em 2015, contam com vários elementos do grupo Adiafa e têm na raiz o cante alentejano, embora abracem outras sonoridades.

Os bilhetes para o espectáculo, agendado para as 21:30 do dia 10 de Março, podem ser adquiridos nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou um custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos.

O ciclo musical “Raízes”, dedicado à música tradicional portuguesa e promovido pela Câmara Municipal de Mafra, desenrola-se entre Fevereiro e Março num total de três concertos.

Mais informações pelos telefones 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt. Pode ainda consultar o folheto informativo aqui.