Nick Youngquest escolhe a Ericeira como residência

 

Fotografia: DR

 

O modelo australiano Nick Youngquest escolheu recentemente a Ericeira como morada, para onde se mudou com a namorada, também manequim, a brasileira Luma Grothe.

Nascido em Sidney, há 35 anos, o antigo jogador profissional de râguebi Nick Youngquest ganhou fama mundial depois de ter sido escolhido pela Paco Rabanne para ser o rosto das campanhas publicitárias da fragrância Invictus: Invictus, Invictus Aqua, Invictus Legend e Invictus Intense.

Por seu lado, Luma Grothe (de 25 anos) já desfilou para marcas como Vivienne Westwood e Versace, sendo também o rosto feminino internacional dos perfumes Olympea, Olympea Aqua, Olympea Legend e Olympea Intense, comercializados pela Paco Rabanne. Luma nasceu em Joinville, município de Santa Catarina, no sul do Brasil.

Nick, apaixonado pelo surf, terá sido atraído pela qualidade das ondas que partem na costa jagoza: “Eu sempre quis ser surfista mas não era suficientemente bom. Eu queria viajar pelo mundo para fazer surf mas, em vez disso, acabei por fazê-lo para representar a Paco Rabanne, o que também é muito fixe”, assumiu o manequim de ascendência sueca à revista The Whale and The Rose.

Nas redes sociais, ambos já partilharam diversas fotografias com a localização da Ericeira, como esta em que surgem juntos com a Praia dos Pescadores em pano de fundo.

Uma fonte próxima do casal já confirmou mesmo a órgãos de comunicação social a mudança para a Ericeira: “Eles ainda estão a residir cá há pouco tempo. Antes, estavam a viver em Paris, onde trabalham, mas cansaram-se e, como ele pratica surf, elegeram a Ericeira, que é uma das melhores zonas do mundo para o praticar. Além disso, ela tem a vantagem de saber a língua”

Nick e Luma encontram-se entre as várias figuras públicas (como o ex-primeiro ministro José Sócrates) e celebridades portuguesas e internacionais (entre as quais alguns surfistas da elite mundial) que se mudaram nos últimos anos para a Ericeira.

Há pouco dias Nick Youngquest partilhou no Instagram esta fotografia, que rapidamente se tornou viral e motivo de muitos comentários nas redes sociais. Conseguem descobrir a razão?