Musical “O Principezinho” em Mafra

 

Fotografia: DR

 

Sábado à tarde o musical “O Principezinho” vai subir ao palco do Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

“Um pequeno príncipe de cabelo loiro e casaco azul resolve deixar o seu planeta, B612, em busca do segredo para viver feliz com a sua flor…. Pelo caminho procura ajuda nos habitantes de outros planetas, mas é na terra que encontra o verdadeiro sentido para a palavra amizade e descobre que, afinal, o mais importante é aquilo que se vê com os olhos da alma, ou seja, o coração…”

Inspirado na obra intemporal de Antoine de Saint-Exupéry, das mais traduzidas em todo o mundo, o enredo irá convidar o público a viajar pelo sonho e a retirar novos ensinamentos através de mensagens simples e profundas como a própria vida.

Esta produção da GATEM – Espelho Mágico (que recebeu o prémio de melhor espectáculo internacional da Escenamateur, em Madrid) é um espectáculo poético para toda a família – aconselhada para crianças a partir dos 3 anos –, incluindo os adultos que se tornaram “gente crescida” sem esquecer a criança que foram em tempos.

As entradas para a sessão, com início marcado para as 16 horas do dia 22 de Dezembro, têm o valor de 5€.  É possível obter mais informações e reservar bilhetes pelos seguintes contactos: ceu.campos@espelho magico.pt | 965 051 347.