Moto Clube de Mafra celebra 20º aniversário

20º Aniversário Moto Clube de Mafra. - ph. Hélio Negromonte

 

Fotografia: Hélio Negromonte

 

O Moto Clube de Mafra “Ratazanas do Asfalto” atinge os 20 anos em 2014 e vai celebrar o feito na 15ª Concentração de Motos de Mafra, que se realiza entre Sexta-feira e Domingo no Polidesportivo do Sobreiro.

Fundada em 1984, a associação mantém um importante papel de união entre os amantes do motociclismo da região de Mafra e arredores.

A celebração do aniversário começa na Sexta-feira e tem como principais eventos os concertos musicais que vão animar os três dias de reunião. No primeiro dos dias, Pão com Manteiga, trio proveniente do Montijo, e Projecto Bug, conhecida banda de fanfarra da região de Mafra, vão abrir as hostes no palco da festa.

No Sábado actuam Quem é o Bob, banda tributo a Bob Marley, e os 69 Graus, que se dedicam às covers de êxitos pop e rock, encerram o cartaz musical oficial.

Sexta-feira à noite e Sábado à tarde haverá demonstrações motard freestyle a cargo de Bruno Carioca. Por fim, no Domingo de manhã há um passeio pelo litoral e à tarde tem lugar a festa de encerramento.

A concentração inclui um espaço de acampamento à sombra para os participantes interessados em permanecer no recinto durante os três dias.

20º Aniversário Moto Clube de Mafra. - ph. DR