Mean Sardine em projecto que apoia a restauração portuguesa

 

Fotografia: DR

 

A Mean Sardine participou na criação duma cerveja que apoia a restauração portuguesa.

A marca norte-americana Other Half Brewing Co. desafiou cervejeiras de todo o Mundo a criar uma cerveja em colaboração global para apoiar o sector da restauração em vários países. A partir da receita base, criada por Sam Richardson, podem ser desenvolvidas novas versões sempre com um propósito solidário.

O projecto recebeu o nome de “All Together”, que em Portugal conta com a participação da Sovina, Mom Brewers e Mean Sardine, três cervejeiras artesanais que se juntaram para criar a sua própria edição especial.

os bares e restaurantes ficam com 100% das receitas

«All Together. Projecto de colaboração global criado pela Other Half. Na versão West Coast IPA produzida juntamente com os amigos da Cerveja Sovina e Mom Brewers – o custo é zero aos bares, que ficam com 100% das receitas. Nossa maneira de dizer “contem connosco”», pode ler-se no Facebook da Mean Sardine.

A “All Together” (uma West Coast IPA, com notas cítricas a toranja, laranja e limão) está disponível em mais de 20 estabelecimentos sem qualquer custo para os proprietários dos espaços, que receberão o valor integral das receitas.

Esta versão da “All Together” encontra-se à venda em vários bares de cerveja artesanal do nosso país, como por exemplo a Taberna Lebre, Maikai’i, Amour Soul Space ou Mar das Latas (todos na Ericeira), Catraio, Hop Trip, Rua Nova, Celta Endovélico, Invicta Taproom, Mal Amado, Ribeiro’s Brewers, Cantinho Café, Armazém da Cerveja, Cerveteca, ou Delirium Café Lisboa.